Ano Novo!


Feliz Ano Novo! 
Só eu pra vir aqui tirar as teias desse blog... 
Tanta coisa aconteceu nesse ano. 
Primeiro Vivi passou na UFCG, primeiro passo pra realizar o seu sonho (isso foi em 2011 ainda?). Depois Brina também passou, foi embora pra Sousa. 
Por falar nisso, vocês conhecem algum animal abandonado? Abriu vaga lá em casa e estamos pensando em adotar mais um! 
Depois teve o Jegue Folia, onde encontrei a bidida Jéssyca, desde então não ouvi falar mais dela. 
Teve minha briga com Nathy, mas essa já foi muito comentada kkkk e já estamos de bem. 
Chegou o carnaval, com todas as minhas quedas (ainda guardo marcas) e os amores de carnaval (não se preocupe Vivi, não vou falar nada, rs). 
Passou carnaval e nós nos separamos mais ainda. Brina em Sousa, Vivi em Patos, Nathy em Mossoró, Jess em Natal e eu aqui... 
Eu estou na vida de cursinho. Passei pra Jornalismo na UFPB e pra História na UFRN, mas vocês sabem que eu seria processada na minha primeira matéria kkkk 
Só ano que vem! 
Quem teve a idéia de dar um Tim beta a Vitória ein? Ah, fui eu? :P 
ela e um tal de Gil (vizinho dela) ligam toda hora, vou mandar ligar pro disk amizade! E ainda me chama de Galegona o menino kkk já basta meu apelido de Lourão! Kkk 
Eu sou descarada demais! Kkkkkk 
Apareçam, saudades!
 
Bárbara Paloma 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário